Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

caixinha: Loja da Daay!

Oii meninas, a um tempinho atrás comecei a testar sites de compras pela internet e no inicio da semana começou a chegar as caixinhas, a primeira, foi da loja da Daay !!!
 Eu comprei via boleto bancário (acho mais seguro do quer dar os dados do cartão de credito, quando não se conhece o site) e paguei no dia 29/06 e o pagamento foi confirmado dia 01/07 no cadastro da loja, 1 mês depois recebi assim:


Super bem lacrado e com todos os selos (esses produtos vem da china!!)


Dentro, veio super bem embalada, protegendo o produto!



aqui foi o produto que eu comprei, max colar envelhecido de folhas! Ele é lindo, eu fica bem com quase tudo!
algumas fotos do instagram (@casrsouza sigam!!!!) com ele:




          
 você pode encontra-lo aqui!


    iai gostaram da Loja da Daay?  aprovado, super seguro e já ate fiz mais algumas encomendas! Ela é super atenciosa e me respondeu super rápido, tirando todas as duvidas!!

beijos, 
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário