Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

dica: compactando!

Oi meninaas,

Hoje tenho uma dica ótima pra vocês, alguma de vocês ja devem saber e fazer isso, mas eu não sabia ate pouco tempo e já estava pra jogar fora um blush novinho da MAC que quebro todinho na viajem, foi dai quando estava no Blog da NiinaSecrets (#recomendo) e assistir um video dela ensinando a compactar pó, blush.. quebrado, amei na hora e fui botar em pratica e como ainda não faço tutoriais, tirei umas fotos e vou postar pra vocês!



Então vamos la!!
O que precisa?



pó quebrado :/
álcool liquido, não pode ser em gel!
uma colher pequena para quebrar!
papel toalha (olha a bagunça,rs)
pincel para arrumar
e perfume da sua preferência (opcional)

Primeiro, você tem que quebrar o pó todo e deixa no farelo mesmo, rs, e vai arrumando no potinho, tomando cuidado para não desperdiçar o pó!



Depois disso ira molha com álcool, aos poucos, e vai misturando, ajudando a "compacta-lo" novamente e com ajuda do papel toalha vai tirar o excesso do alcool e deixar o pó sequinho.





Como fica o cheiro do álcool você pode, ou não, borrifar um perfume da sua preferência, no meu caso escolhi o 212 sexy, que adoro demais e tem uma fragrancia muito agradável e "enxugar" novamente!



Feito isso, é só espera uns minutinhos e pronto, seu pó ou sombra, blush estará novinho em folha!


Gente, fica a mesma coisa, a consistência, a aderência a pele, tudo igual, juro! amei não preciso mais me preocupar tanto com meu jeito desastrada, e ai? vocês já fizeram isso?! me conteem

Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário