domingo, 29 de julho de 2012

Ache inspiração de férias!

Oi menina, Como o próprio título explica: estamos de FERIAS!! Uhul, aguardava ansiosamente esse período, que por conta das greves do ano passado #faculpublicafail o período fico um pouco atrasado! E estou em viajem, estou na terra boa :) salvador,"curtindo esse inverno" haha então se sumir um pouco vocês já sabem, mas prometo postar todos os look do dia, aproveitem as dicas dos póst anteriores e aproveitem! Ah e pra quem quiser acompanhar melhor, me sigam no instagram casrsouza, estou postando todas as novidades por lá! Beijos, Carol

sexta-feira, 27 de julho de 2012

dica: compactando!

Oi meninaas,

Hoje tenho uma dica ótima pra vocês, alguma de vocês ja devem saber e fazer isso, mas eu não sabia ate pouco tempo e já estava pra jogar fora um blush novinho da MAC que quebro todinho na viajem, foi dai quando estava no Blog da NiinaSecrets (#recomendo) e assistir um video dela ensinando a compactar pó, blush.. quebrado, amei na hora e fui botar em pratica e como ainda não faço tutoriais, tirei umas fotos e vou postar pra vocês!



Então vamos la!!
O que precisa?



pó quebrado :/
álcool liquido, não pode ser em gel!
uma colher pequena para quebrar!
papel toalha (olha a bagunça,rs)
pincel para arrumar
e perfume da sua preferência (opcional)

Primeiro, você tem que quebrar o pó todo e deixa no farelo mesmo, rs, e vai arrumando no potinho, tomando cuidado para não desperdiçar o pó!



Depois disso ira molha com álcool, aos poucos, e vai misturando, ajudando a "compacta-lo" novamente e com ajuda do papel toalha vai tirar o excesso do alcool e deixar o pó sequinho.





Como fica o cheiro do álcool você pode, ou não, borrifar um perfume da sua preferência, no meu caso escolhi o 212 sexy, que adoro demais e tem uma fragrancia muito agradável e "enxugar" novamente!



Feito isso, é só espera uns minutinhos e pronto, seu pó ou sombra, blush estará novinho em folha!


Gente, fica a mesma coisa, a consistência, a aderência a pele, tudo igual, juro! amei não preciso mais me preocupar tanto com meu jeito desastrada, e ai? vocês já fizeram isso?! me conteem

Beijos,
Carol

terça-feira, 24 de julho de 2012

Look do dia!

Oi menina,

 Agora depois da turbulencia de ultima semanas do semestre estou de volta :) e hoje vou mostrar o look que eu usei no final de semana (muito corrido para inaugurar as ferias tão esperadas,rs)
Então, fui a uma festa super legal que teve Tomate e Jau :)


Estava cansada do basico desse tipo de festa estilo micareta e resolvi botar um vestido arrumado e relaxar nos pés, para curitr sem medo! 



Fiz um maquiagem bem leve para nao ter problema de suar ou coisa do tipo e o cabelo com a franja presa facilita nao ficar arrumando ou preocupada com cabelo a todo instante!


Detalhe do cinto dourado com o tecido do vestido, lembra um couro cintetico mas é bem mais leve!



estou apaixonada por esse slippers de oncinha!



vestido: wax!
cinto: alguma lojinha
slipperns:
bolsa: ocean


Espero que tenham gostado da volta, mais novidade pelo decorrer da semana!

Beijos,
Carol

sexta-feira, 6 de julho de 2012

uhuul!

menina, venho aqui feliz falar sobre os 4 meses de blog hoje (06/07) e dos mais de 1000 acessos completados!! Muito obrigada a você que ler, comenta, gosta, ou que não gosta, tanto faz, obrigada mesmo assim,rs! Isso aqui é tudo meio que um hobby, um sonho de criança e uma coisa que eu sempre gostei e gosto muito!!
É isso, obrigada e só pra constar essas duas próximas semanas vão ser corridas, final de semestre, mas volto assim que melhorar!!

Beijos,
Carol