Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tendência: CAVEIRA!


  Vocês ja devem ter notado que nos ultimos tempos a caveira rivou rit de todos os estilos, do rock ou menininha, a caveirinha tem presença confirmada tornando o look cada vez mais fashion!!


Perfeitos né? eu estou adorando essa onda de caveiras em tudo!

 Uma ideia de quem quer aderir, mas ainda nao quer usar uma camisa ou algo maior, pode usar usa-las nos acessorios, elas como detalhes fazem toda diferença e deixam o look muito legal!!

vejam so os aneis:


Os lenços também são uma otima opção, principalmente agora no inverno, deixa o look mais fashion e ainda fica protegida do frio! Eles amarrados, apenas com um laço ou simplismente jogados no pesoço ficam otimos!


  O segredo é usar e abusar, seja nos detalhes como ja mostrei alguns pra vocês, seja max nos looks, pode usar sem erro! Vou montar um look meu com caveirinhas para vocês, enquanto isso separei alguns achados na net para vocês verem mais de como usar!

muito lindo ne? achei em um blog mais acabei perdendo os creditos (quem souber me avisa)
estou apaixonada por esse, muito minha cara, adorei tudo!

Todos os estilos, ta vendo?!


Beijos,
Carol

2 comentários:

  1. amei todos esses estilos com caveira devia ficar na moda por toda a eternidade

    ResponderExcluir