terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados, dia do amor!

É nesse clima de romance, de dia dos namorados que eu vou postar uma parte de um dos filmes mais lindos que eu já vi, e que eu me encanto e choro toda vez que assisto e não me canso de assistir! "P.S: Eu te amo"




“Querida Holly,
Eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente… é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo. Mas tenho a impressão de que é a ultima carta, porque só resta uma coisa a dizer . Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar uma abaju. Você pode se cuidar  sem a minha ajuda . É para te dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou. Me amando, você fez de mim um homem Holly, e, por isso, eu sou eternamente grato… literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura, ou perder completamente  a fé,  vai tentar olhar para si mesma com os meus olhos. Obrigada pela honra de ter você como  esposa. Eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida, Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo! Portanto aqui vai meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta aquele sinal de que não haverá mais nada igual .
P.S.: Eu sempre vou te amar!”


lindo né? esse filme retrata pra mim o significado de se amar e amar o outro, que é o de sempre quer vê-lo feliz, independente das circunstancias e de egoismo, todos são livres! hih Feliz dia dos namorados pra vocês! 

Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário