Image Map

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Investimento Fashion: Tênis Carmen Steffens!

Eu estava atrás de um tênis baixinho pra variar os looks e ainda ficar confortável e moderninho, (vale a dica de combina-lo com quase tudo meninas, de vestidos a calças!) quando resolvi entrar na Carmen Steffens, a qual esta com uma coleção de inverno divina, e achei vários modelos lindos, mas foi quando vi esse, totalmente no estilo que eu queria, apaixonei a segunda calçada rs!


  Obvio que o que me chamou atenção nele foi justamente o modo como o material de glitter combinado com dourado (amo essa cor) não fica chamativo e consegue combinar facilmente com os looks que eu queria, e fora que esse detalhe o torna diferente dos que nos encontramos sempre por ai ne?! Ah e ele é muito confortavel!Adorei!
E vocês? o que acharam? 

Beijos,
Carol

3 comentários:

  1. Lindo, maravilhoso. Quero um modelo assim para usar em uma rave que eu vou ir, mas, sera que ele não é um tenis um pouco delicado demais?! Qual o valor?!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, acho que vai arrazar usando :) ele não fica delicado, fica arrumado e fora que é super comportado! o valor varia na faixa dos 200 reais! :)

      Excluir
  2. Oi Carolina... esse tênis é muito lindo.. Estou querendo comprar esse tênis na loja online da carmen steffans e estou com medo de comprar o número errado de tênis. Gostaria de saber se vc comprou o número que normalmente vc usa em seus calçados. Eu calço 37 normalmente, será que posso comprar o número 37 mesmo? Obrigada.. Lais

    ResponderExcluir